Picos e Vales

river valley2

Eu terminei outro declínio;
Fui tão baixo quanto eu poderia ir.
Agora, a ascensão começa com uma
montanha ainda maior, cada vez
mais aproximando-me
ao meu Criador.

Quando eu trilhar esses picos
e vales, vou explorar todas as
possibilidades. O amor é o meu
destino, a minha viagem é
preenchida com tudo que eu preciso
para me trazer ao meu Criador,
para se fundir no amor
perfeito que é o meu destino.

******************

em Inglês

http://patcegan.wordpress.com/2013/04/28/peaks-and-valleys/

Gostamos de ouvir de você.

