Medo da Morte

bird in shell

“Eu não tenho medo da morte,
apenas de morrer.” Eu compreendi que,
enquanto paramédico, eu assisti
a muitos morrer. Eu muitas vezes
questionei por que nascimento
e morte é muitas vezes um momento
de sofrimento. Por que não ganhamos
entrada na vida tão calma quanto
um passarinho bicando a
casca? E quando esta jornada
termina, não podemos ir em paz,
livre de dor e arrependimento?
É apenas um pensamento.

************

In English:  Source of Inspiration

 http://patcegan.wordpress.com/2013/06/11/fear-of-dying/

Gostamos de ouvir de você.

