A Vida pode ser BELA!!

ovendedordeflores179

Hoje acordei com o chilrear dos pássaros

Ainda de olhos fechados Sorri

Olhei-me no espelho e ai pensei

A Vida ainda pode ser Bela

Vou ver este nascer do dia com alegria

Não me vou acostumar às coisas que não me fazem feliz

Vou perseguir todas aquelas que me fazem sorrir

Não vou mais complicar o que é simples

Vou Viver cada minuto intensamente

Enchendo-me de esperança e optimismo

Vou rir com os colegas e amigos

Vou sair para me divertir e da Vida desfrutar

Vou rodear-me apenas de quem me quer bem

E vou enfrentar cada obstáculo com um sorriso nos lábios

Pois o sorriso é contagiante e senha para a aproximação

E é a sorrir que vou obter sorrisos

E quem sabe até gargalhadas dar

E quando o anoitecer chegar

E minha cabeça no travesseiro repousar

É com um sorriso que vou adormecer

Recordando o dia Vivido com optimismo

E pensando que a Vida pode simplesmente ser BELA!!

http://alexandraribeiro1981.wordpress.com/2011/05/20/a-vida-pode-ser-bela/

************************************

In English:

     Life Can Be Beautiful

Today I woke up to the chirping of birds

Still, with closed eyes, I smiled 

I looked in the mirror and thought 

Life can still be beautiful

I’ll see this dawn with joy

I will not  get used to the things

that do not make me happy

I will pursue all those that make me smile

I will not complicate what is simple

I will live intensely every minute

Filling myself with hope and optimism

I will laugh with colleagues and friends

I’m going out to have fun and enjoy life

I will surround myself only who loves me

And I face every obstacle with a smile in my lips

For the smile is contagious and password for the approximation

And it is by smiling that I will get smiles

And maybe even give laughter

And when nightfall arrives,

And my head on the pillow resting 

It is with a smile that I will fall asleep

Recalling the day Lived, with optimism

And thinking that life can simply be BEAUTIFUL!

Share this:

Gostamos de ouvir de você.

