Turbilhão

alexandra

Minha cabeça está pesada
É um turbilhão de pensamentos
Cheia de pontos de interrogações
Para os quais não achei ainda resposta
Questões que não resolvi…que não entendo…
Mas que sei terem uma resposta
Ou talvez a resposta não importe mais…
Ando zangada com o Mundo Ou não?
Será talvez comigo mesma?
Talvez…talvez…por nem mesmo me entender…
Por me ter deixado perder algures por ai
Mesmo sabendo onde estou Perdi-me de mim mesma
Deixei que os acontecimentos me dominassem…
Preciso me reencontrar
Achar de novo o meu lugar neste mundo de loucos
Afastar de mim…o que aos poucos…me fez perder
O que hoje vou percebendo que só me faz mal
Deixar-me ficar pelo que sei que gosto
Que me transmite paz
Pelo que sei que me relembra o bem
Pelo que me faz sorrir e gargalhar
Reencontrar o caminho a seguir nesta longa caminhada da Vida
Voltar a ser apenas e tão sou Eu…
Não mais me deixar a afectar por aquilo que não deve ter valor
Retemperar as minhas forças E simplesmente ressuscitar…
Trazer de novo à Vida A maluca saudável que há em mim Aquela que sempre sorri
Que aproveita o que de bom a Vida tem
Que vive alegremente os momentos…
E joga fora, deita no lixo…o mal que vai surgindo
Sim…é isso que quero e preciso…
Reencontrar a maluca saudável que há em mim

***********************
In English:

Gostamos de ouvir de você.

