Só na Escuridão

demons

Enquanto eu me sento no escuro,
mil demônios se levantam,
cantando promessas que não irão cumprir.
Eles conhecem-me bem, e tentam todas
as áreas da fraqueza, tanto do passado
como do presente.

Será que vou cair de novo ou elevar-me
ao tinir das correntes com as quais eles
desejam-me acorrentar?

Eu interiorizo profundamente no maior
núcleo interior. Um local onde nenhuma
escuridão, jamais poderá sombrear.

Eu toco esta Luz de amor que me protege,
deixando a sua força poder difundir-se por todo o meu ser.

Um suspiro de serenidade, um aceno de
reconhecimento e eu estou em casa.

Lentamente, os demônios desaparecem
sabendo que, por agora, eu estou para
além do alcance deles.

***************************

In English: Source of Inspiration

http://patcegan.wordpress.com/2013/09/23/alone-in-the-dark-2/

Gostamos de ouvir de você.

