UM MUNDO, OUTRA REALIDADE…

Imagem retirada da net:Desconheço o autor

Tem dias que sinto que Eu não sou Eu
Estou presente fisicamente sim…
Mas meus pensamentos traem-me
Vagueiam por aí sem rumo
Por vezes mesmo sem me aperceber
Apenas noto quando a realidade chama por mim
Por vezes penso se esse não é o cerne da questão
Se não vivo num mundo que não mais é real
Sinto muitas vezes que não é a este mundo que pertenço
Ou será o mundo que não me pertence a mim…
Não sei…,não sei mais nada…
Estou cansada…cansada e nem sei de quê
Apetece-me ser outro Eu…
O Eu que não gosto…mais duro
Mais insensível…talvez….
Bem mais adequado a esta realidade que me habita
Ser cada vez mais e mais egoísta….
Pensar bem mais em mim…e depois nos outros
Mesmo que isso signifique ter que novas lutas enfrentar
Mas para quê tudo isto?
Já me basta as lutas que a Vida me obrigou a lutar
Para quê dar asas e esse outro Eu?
Se no final…eu já não seria Eu…

http://alexandraribeiro1981.wordpress.com/2012/09/13/um-mundo-outra-realidade/

********************

(There are days when I feel that I’m not me
I’m physically present but…
But my thoughts betray me
Wandering around aimlessly
Sometimes even without realizing it
I merely notice it when reality calls for me
Sometimes I wonder if isn’t this the core of the issue?
Do I live in a world that is no longer real?
I often feel that it’s not into this world that I belong
Or will be the world that doesn’t belong to me…
I don’t know … I don’t know anything…
I’m tired … tired and I don’t even know why
I feel like I want to be another me…
The I that I dislike…harder
Most insensitive… perhaps….
Much more suitable for this reality that inhabits me
Being more and more selfish….
Think much more in me … and then on the other
Even if it means having to face new struggles
But why all this?
I’ve enough struggles already, which Life forced me to struggle
Why give this newer I wings?
If in the end … I would no longer be I…)

Gostamos de ouvir de você.

