Estou Ocupada!!

Apresentação1Estou ocupada com sorrisos
Com abraços amigos
Estou ocupada com carinho que ofereço
como com o que recebo
Estou ocupada com a família
Com o olhar dar crianças que me rodeiam
Estou ocupada com os momentos belos da Vida
Com o coração a transmitir Amor
Estou ocupada com o Bem
com as partilhas e convívios
Estou ocupada a dar valor aos pequenos detalhes
aos pequenos grandes nadas…
Estou ocupada a apreciar a beleza da Natureza
com as coisas boas que tenho na Vida
Estou ocupada com os bons momentos em Família
com os Amigos e até com os colegas
Simplesmente estou ocupada com todo o que traga momentos FELIZES!!!

http://alexandraribeiro1981.wordpress.com/2013/11/26/estou-ocupada/

(in English: I’m busy – I’m busy with smiles, with friends hugging. I’m busy with affection I’m offering, as the one I keep receiving. I’m busy with family, with the look of the children around me. I’m busy with the beautiful moments of life. Busy transmitting heartfelt Love, I’m busy with goodness, with sharing and gatherings. I’m busy valuing small details, the small ‘big nothings’… I’m busy enjoying the beauty of Nature, with the good things I have in my Life.  I’m busy with the good moments in Family, with friends and even with colleagues.  I’m just busy with all the moments that brings HAPPINESS!)

Gostamos de ouvir de você.

