Diálogos com o Divino # 2

fountain-of-youth1

Porquê Eu?
Porque não Você?

Sirva-me com avidez, com entrega total,
antecipe todos os meus comandos.
Como posso eu colocar a espada da
justiça na mão de uma criança?
O fogo queima tudo o que não me serve. Ele purifica
o ouro com a resistência do aço.

Estou cansado.
Sombras escuras de cão a cada passo meu;
os demónios roubam-me o sono.

Você é da Luz;
Todo o poder está no Seu comando.
Invoque São Miguel para cercá-lo com proteção
Divina. Lembre-se sempre …
As trevas não podem existir
Onde há luz.

EU SOU
Você é
Nós somos

UM

*******

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2013/03/13/dialogues-with-the-divine-2/

Gostamos de ouvir de você.

