Bem-Me-Quer

Por quanto tempo vou eu ser lembrada quando morrer?
“Aquela Pat, ela era muito divertida. Lembra-se o que ela fez
no seu último aniversário? “

As pessoas vão se lembrar de mim
amavelmente ou apenas das vezes que eu não era tão amável?

“A minha Avó contava-nos sempre histórias
de aventura, quando eu era uma criança.”
“Mãe, quem é essa mulher? Eu encontrei esta imagem
no diário da Avó. ” “Eu não sei, querida, talvez
uma amiga de infância dela.”

A minha foto colocada de novo no diário esfarrapado
que eventualmente acabou por se perder, junto com outras porcarias
nas limpezas da Primavera.

******

In English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2013/12/04/forget-me-not/

Gostamos de ouvir de você.

