Esta é a Minha Terra

Nós, facilmente nos esquecemos de onde viemos, para onde vamos, é-nos conveninete perder a nossa memória de tempos a tempos. Quando o perigo está à espreita, aí voltamo-nos para o nosso vizinho…quão estranho
pois não nos damos conta de que os podemos ter negligenciado durante muito tempo.
Há um coração que se eleva para que todos concordem ? Um coração que leve a próxima geração , alguém que vem como reforço ?
Esta é a minha terra, onde me sento, é o meu rio, a água que eu bebo , que ninguém se atreva a tocar.
Estes são os meus irmãos ao meu redor, os meus valores de referência e minha única voz, que ninguém se atreva a tocar
Nós alimentamos nossos medos quando olhamos para ao lado, dos nossos bons valores, mas eles não são senão um dever
Vamos aprender a segurar a mão um do outro, a olhar para os outros, de outro modo que não um outro problemático outsider
Há um coração que se eleva para todos concordam ? Um coração que leva a próxima geração , alguém que vem como reforço ?
Há um coração que se eleva para todos concordam ? Um coração que leva a próxima geração , alguém que vem como reforço ?

This is my land – We easily forget where we’re from, where we’re going for, it suits us to lose our memory from time to time. When danger is lurking, we turn to our neighbor – how strange; but we don’t realize that we may have neglected them for too long. Is there a heart that rises for everyone agree? A heart which leads the next generation, someone who comes as reinforcement? – This is my Land, where I sit; my River, the water I drink, that we don’t you dare touch it. These are my Brothers around me, my reference values and my only voice, that we don’t you dare touch – We feed our fears when we look away, from our good values, yet they’re merely a duty. Let’s just learn to hold each other’s hand, to look at others aside from one another as troublesome outsiders – Is there a heart that rises for everyone agree? A heart which leads the next generation, someone who comes as reinforcement? Is there a heart that rises for everyone agree? A heart which leads the next generation, someone who comes as reinforcement?

Gostamos de ouvir de você.

