Época de Amor…

Dia de Natal

O jovem cavalheiro chegou montando após
um dia de inverno de neve azul.
Ele pediu para beber ao pé da nossa lareira e
eu fiquei satisfeita por deixá-lo ficar
Ele bebeu em silêncio por um tempo
e então ele virou-se e disse-me:

Seus olhos são verdes
como a grama de verão
Seus lábios são vermelhos
como uma rosa recém cortada
Seus cabelo é macio
como um córrego irlandês
E sua voz
é cheia de uma doce beleza
E as últimas palavras que eu o ouvi dizer foram
Eu devo retornar
para você
meu amor
no dia do natal
E a noite vai vir
mas eu não vou dormir
Enquanto eu observo as estrelas que o guiavam
Eu não sei dizer onde ele está
Mas o meu coração ainda vai com ele
Eu estou guardando todas as minhas roupas de Domingo
Para o dia em que partirei
Meu pai sabe
minhas irmãs sabem
E os meus amigos
eles estão felizes por mim
E o padre ele diz
Você deve agradecer à Deus
pela benção
de tanta beleza
E as últimas palavras
que eu o ouvi dizer
foram eu devo retornar
para você
meu amor
no dia do natal
eu devo retornar
para você
meu amor
no dia do natal
(no dia do natal)
(Eu devo retornar para você, meu amor…)
E as últimas palavras
que eu o ouvi dizer
foram as últimas palavras
que eu jamais
o ouvi dizer
eu devo retornar
para você
meu amor
no dia do natal
eu disse
eu vou retornar
no dia do natal
e sim
eu devo retornar
no dia de natal
eu devo retornar
para você
no dia de natal
meu amor
eu retornarei
no dia de natal
eu devo retornar
meu amor
no dia de natal
no dia de natal
Gostamos de ouvir de você.

