Amado Senhor

sky3

Amado Senhor,

Eu venho a Ti
de joelhos
e o meu coração cheio de tristeza
Eu coloco o vaso
das feridas nas Suas mãos
e sussurro “, Por favor,
ajude-me. Eu não posso
suportar isto sozinho. “

Você dá um sorriso terno
e gentilmente acaricia a minha cabeça
“Sim, Querida Filha, eu vou
levar o seu infortúnio e encher-te
com a serenidade do amor.
Esteja em paz agora, pois você
só precisa pedir
eu vou sempre
estar ao seu lado.

*********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2013/12/30/dear-lord/

Gostamos de ouvir de você.

