Diálogos com o Divino # 3

balanced rocks

Em todas as coisas deve existir equilíbrio.
Quando as coisas não andam bem,
olhe para a fonte de desequilíbrio.

Sim, mas …”

Estas são palavras de derrota,
justificação, vergonha.

“Eu fiz o melhor que pude…”

Então, o seu melhor precisa ser
ainda melhor. Você pediu ajuda?
Será que você perdoa livremente?
Você se oferece para ajudar os
necessitados? Você está sempre no
controlo dos seus pensamentos e sentimentos?

“Bem, não exatamente…”

Então, há muito trabalho
a ser feito. Tenha um bom coração,
Meu Querido. Você percorreu um longo
caminho e Eu estou agradado com a sua
devoção. Pondere essas palavras
cuidadosamente e mantenha a sua intenção
pura e sempre antes de si. Você nunca está
sozinho, pois Eu sou parte de si, e
você é parte de mim… e assim será
para toda eternidade.

*********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2013/03/17/dialogue-with-the-divine-3/

 

Gostamos de ouvir de você.

