Percebes da Vida

1379849_585140581539660_68572734_n

Eu estou coberta com
os percebes da vida,
pequenas imperfeições
que cresceram em mim nestes
setenta anos. Devo
raspá-los de mim, ou deixá-los
para me recordar que
a perfeição não é o
objetivo da vida?

E qual é o objetivo? você
bem pode perguntar. É tão simples
que não acreditamos nisso.
O objetivo é aprender como dar e receber
dar e receber amor
incondicional. Tudo isto para-apenas
para aprender uma coisa. Difícil de
acreditar mas verdade.

*****

in English: Sourcr of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/03/12/barnacles-of-life/

Gostamos de ouvir de você.

