O Deus Que Eu Preciso

zion-canyon-overlook-zion-national-park-utah-united-states

Eu não preciso que
Deus se sente num trono
para que eu O possa adorar ao longe.
Para mim, Deus está na brisa,
no sol da manhã, no abraço de um amigo,
nas lárgimas partilhadas, e risos também.
Deus está em todo o lado
cheio de Luz e Amor.
Ele está dentro de mim,
e eu estou dentro d’Ele, também.
Profundo, no entanto simples:
tudo o que existe
é Deus.
Não há outro
além d’Ele.

******

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/04/07/the-god-i-need/

Gostamos de ouvir de você.

