Seguro?

1237590_505111212931942_1868306252_n

Tudo está alinhado, apenas assim
no entanto eu não sinto segurança
trancas nas portas
barras nas janelas
no entanto eu não sinto segurança.

Eu não posso controlar o mundo
por isso eu irei sempre
sentir insegurança
ou é possível
mudar
os sentimentos e a
forma como se vê o mundo?

Finalmente eu tenho
vislumbres de como a minha
vontade de deixar
que comentários dos amigos me afetam
criam o drama.

Quanto podemos controlar
os nossos sentimentos e as
nossas visões do que está
fora de nós?
Quantas pessoas-agradáveis,
medo, necessidade de drama
nós queremos manter?
Quanto é que nós queremos
ser livre da escravidão
da nossa história?

*********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/04/25/safe/

Gostamos de ouvir de você.

