Finalmente Bom o Suficiente

baby-satisfied1

Finalmente satisfeita
a vida neste momento
é apenas como é
e para mim
é boa o suficiente
não é a perfeição
dos meus sonhos, talvez,
mas boa o suficiente.

Esta satisfação
deixa-me cheia de
gratidão, feliz por estar
livre da insatisfação
de querer mais sempre.

Por este momento no tempo
este minúsculo agora
Eu estou em paz
despreocupada sobre
tudo o que eu não posso mudar,
apenas conteúdo, a ser
neste momento
que é, finalmente
bom o suficiente.

*********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/05/14/finally-good-enough/

Gostamos de ouvir de você.

