Agora, Neste Momento

1004864_505136992929364_224464038_n

Eu não vou esperar
pelo fim das guerras, pelo fim
da fome, ou a poluição
cessar. Eu não vou
esperar para ser feliz, contente,
finalmente em paz.

Eu estou a abandonar
tudo o que não posso mudar,
o que é tudo
senão a mim mesmo. Sem esperar
mais tempo, para que os outros
sejam como eu quero que eles sejam

Finalmente eu vejo a vida nos seus
pequenos momentos do agora,
cada momento uma joia especial
a ser saboreada no seu momento.

Quando eu faço isso,
então, paz-mesmo alegria
preenche esta vida preciosa
vivida num momento de cada vez.

********

in English: Source of Inspiration:
http://patcegan.wordpress.com/2014/05/14/right-now-3/

2 thoughts on “Agora, Neste Momento

Gostamos de ouvir de você.

