Benção ou Maldição?

Viver para sempre
nunca morrer
bênção ou maldição?
Repetidamente
sobreviver toda a família
e amigos,
ou talvez pior,
todos vivem na
Terra para sempre,
dramas antigos brincando
uma e outra vez
a telenovela da eternidade.

Ciclos de vida
parece lógico,
mesmo tipo, para
viver para sempre,
ou até morrer para sempre,
parece demasiado para
mim de suportar. Por isso eu escolho acreditar
que de uma forma
ou da outra, a vida
tem ciclos. Se eu
estiver errada e a vida
simplesmente terminar, então quando morrer, eu irei
saber que estava errada.

De qualquer maneira, o que irá
acontecer está além do meu controlo,
por isso rendo-me e vivo
a minha vida livre de medo.

*******

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/05/20/blessing-or-curse/

Gostamos de ouvir de você.

