Eu vejo

god is love

Eu posso ver
Deus a trabalhar na
minha vida, ensinando-me
protegendo-me
guiando-me
amando-me?

Com que frequência deixo
de reparar quando
Deus me mostra o Seu
amor. Em vez disso,
eu evoco a
auto-piedade declarando
que a vida é tão
difícil, ainda assim Ele
continua pacientemente
a amar-me, aguardando-me
até que eu veja
o quanto Ele se importa.

*******

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/05/26/i-see-2/

One thought on “Eu vejo

  1. Dizem que Deus se esconde…bem, muito bem. Eficiente como um ladrão, silencioso e conciso. Dizem que Deus espera que cada um de nós o negue, o renegue, o esqueça, até que Deus vire sombra, e depois de sombra, esperança. Dizem….

Gostamos de ouvir de você.

