Pântano de Medo

Fall-2012-343

Estarei eu condenada
a caminhar para sempre
no pântano de
horrores imaginários?

No entanto, eu sinto uma mudança
a chegar. Eu sinto-a
no vento, no meu
coração que está a começar
a rasgar, para abrir ainda que
lentamente, deixando a luz
derramar para iluminar
a escuridão das minhas ilusões.

Venha doce príncipe, beije,
desperte-me para nunca mais repetir
uma vida de desespero. Livre é
a minha alma, lavada à
luz do amor,
de todas as possibilidades,
para sempre livre!

********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/06/10/morass-of-fear/

Gostamos de ouvir de você.

