Rebelde

rebellious-child

Quando eu sou acusada
de ser rebelde
o que isto significa é
que tu estás frustrado,
que tu não me podes controlar.

Não, eu não aceito autoridade
pois surtirá efeito de controlo
indiscutível. Eu respondo somente a Um
e Ele não vê necessidade de rígidas
regras quando só uma irá servir
tudo o que pensamos e fazemos
deverá ser oriundo de uma posição
de amor. Agora, essa é uma
regra à qual eu gostaria de obedecer.

**********

in English: Source of Inspiration
http://patcegan.wordpress.com/2014/07/05/rebellious/

Gostamos de ouvir de você.

