Caminhe Comigo

walk on beach

Segure a minha mão, caminhe comigo,
diga-me o que o incomoda.
Eu não ofereço soluções,
mas posso oferecer um ouvido atento.
As vezes é necessário apenas
falar em voz alta e ouvir sua
própria verdade interior.

O dom de ouvir em silêncio
sem julgamento ou conselhos
pode ser o presente mais amoroso
que podemos oferecer a alguém.
Vá em frente, estou escutando.
Diga-me o que está no seu coração.

*************************

In English: Source of Inspiration

http://patcegan.wordpress.com/2012/01/28/walk-with-me-3/

Gostamos de ouvir de você.

