Uma Decisão

light5

Eu não estou contente
com a forma como tu me tratas.
Devo afastar-me?
A tua falta de vontade para mudar
coloca o ónus sobre mim.

Deixo de lado todos o
os que me desagradam
ou aprendo a aceita-los
tal como eles são
mantendo a minha essência
imaculada
sabendo que o seu comportamento
é um reflexo
deles
Eu permaneço quem eu sou
inalterada pela sua
opinião
segura e serena
eu serei

********

in English: Source of Inspiration

http://patcegan.wordpress.com/2014/12/04/a-decision/

Gostamos de ouvir de você.

