O Meu Anjo da Guarda

baby-angel

Eu não preciso de procurar
pois o meu anjo da guarda
está sempre comigo
protegendo-me em cada
momento da minha vida
abrindo novas oportunidades para
ser tudo o que estou destinada a ser.

Eu não preciso procurar externamente
por soluções pois todas
se encontram dentro de mim. Eu só preciso
abrir o meu coração e escutar.
a voz do meu anjo da guarda
que me sussurra
“Entra, fica comigo;
fica na Luz,
no oceano de amor.”

*********

in English: Source of Inspiration

http://patcegan.wordpress.com/2014/12/15/my-guardian-angel-2/

Gostamos de ouvir de você.

