Anos Dourados

603899_547232548683531_1086777630_n

Anos dourados
momentos seniores,
menos dentes e cabelos,
joelhos rangentes
sem mais labuta
tempo para estar
a desfrutar das coisas
que eu amo fazer.

Sem mais piscinas de carros
fraldas sujas
(exceto, talvez, a minha própria um dia).
Eu amo estes anos
preenchidos com dura-paz ganha
tempo para refletir
para seguir em frente
ao que quer que vem a seguir,
este ciclo completo
quando o meu Criador
me chamar para o lar.

***********
in English: Source of Inspiration
Gostamos de ouvir de você.

