Longe de Casa

580166_421045857960041_1879531858_n

Eu estou longe da casa
onde eu vivi quando criança
tanto o tempo como as experiências
tornaram-me uma estranha lá.
Será que eu poderia voltar para
a vida de há tanto tempo atrás? Como é
que uma terra estrangeira parece
mais lar agora, embora
eu não “encaixo” aqui também.
Onde, nesta Terra estão
as almas gémeas, um lar,
que eu possa chamar de meu?

No entanto, eu sei que lar vem
a partir do coração, por isso, posso viver
em qualquer lugar, encontrar paz dentro
e almas gémeas
onde quer que haja amor.

*******

in Englsih: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/01/18/far-from-home/

Gostamos de ouvir de você.

