Todo Poderoso

demons

Os demónios são reais
ou uma construção do nosso medo
e raiva?
Será que eles têm poder
sobre nós? Podemos licita-
-los para prejudicar outros
ou nos proteger? O que
é este mundo das trevas?
De onde vem ele?
Abundam contos desde antigos
tempos até agora.

Não há assim tantas
coisas das quais eu estou certa
mas uma coisa para mim é verdade:

Não há senão um Criador
do qual tudo veio.
Não há um e nada
mais poderoso que Ele.
O Seu amor rodeia-me
preenche-me, protege-me.

Isto eu sei que é verdade.

******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/02/28/all-powerful/

Gostamos de ouvir de você.

