Falando com Deus

As pessoas reviram os seus olhostalking to god
quando eu digo que eu falo com Deus.
Elas chamam os rapazes
nas batas brancas
quando eu digo que Deus fala comigo.

Mas é verdade que eu tenho
longas conversas com Deus.
Nós falamos sobre muitas coisas.
Nós os dois somos bons ouvintes
sabendo quando permanecer em silêncio
deixando o outro lado
falar por algum tempo.

Se tu nunca falaste com Deus
tu poderias tentá-lo um dia.
Melhor ainda, ouve cuidadosamente quando
ELE tem algo para dizer.

*********

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/06/17/talkin-to-god/

Gostamos de ouvir de você.

