Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui está um link para ver a antologia de poesia Sufi que me pediram para contribuir. Eu também fui a
editora líder…uma experiência interessante, pode ter a certeza. Você pode obter o livro a partir dos sites Intent Publishing e do Amazon.com, os links encontram-se abaixo. O meu livro está também disponível através dessas fontes. Se necessitar de ajuda para o encomendar, eu ajudarei com alegria.

Intent Publishing, link para a antologia:  http://intentpublishing.com/product/shadow-of-the-one/


Source of Inspiration, Vol. 1, o meu livro:  http://intentpublishing.com/product/source-of-inspiration/ 

Todas as receitas, de ambos os livros, reverterão para causas beneficentes. Os fundos do meu livro reverterão para um fundo especial para ajudar famílias residentes nesta área. Muito obrigada pelo apoio a este lindo trabalho que toca vidas em todo o mundo.

abs, pat cegan

Gostamos de ouvir de você.

