Sobre ser Corajoso

courage2

Como é que a pessoa se torna corajosa
capaz de agir em face do medo?
Coragem para fazer o que é certo
quando outros deixam de lado
a sua integridade?

Eu quero ser corajosa
sábia, forte
para ter tanta certeza do amor
justiça e misericórdia de Deus
que eu siga o modelo
que ELE nos dá, sem falhar.

A minha visão de coragem
é baseada no SEU amor
que sempre me dá força
e me guia através dos tempos.

*******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/07/17/on-being-brave/

Gostamos de ouvir de você.

