Deixa-me Amar-Te

Deixa-me amar-Teloving others 8
mostra-me como
ensina-me como abrir
o meu coração para Ti
deixar ir
e amar-Te realmente
como Tu me amas

Deixa-me ser as Tuas mãos
a Tua voz
os Teus pés
o Teu coração
aqui na Terra
Há tanto para fazer
deixa-me amar-Te
ajudar-Te
servir
de todas as formas que possa
até que haja
paz
até que amor
seja tudo o que há

 

***********

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/07/22/let-me-love-you/

 

Gostamos de ouvir de você.

