Vendo com o Coração

flowers on mountain

Eu vejo apenas metade do mundo agora
essa metade está a crescer não ofuscante
contudo, eu descobri o mundo inteiro
já dentro esperando

Cresce com maior clareza
como eu o vejo com o meu coração
tudo o que Deus fez
e nos deu desde o começo

Eu ouço um pássaro cantar
de imediato ele aparece na minha mente
por isso eu nunca vou ser
verdadeiramente cega

Cegueira vem para aqueles
que não desejam ver
as suas nocivas ações
cujo único pensamento é
“É tudo sobre mim!”

Gratidão e amor
são os olhos
para nos ajudar a ver
como viver uma boa vida
através de toda a eternidade

*******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/09/18/seeing-with-the-heart-2/

Gostamos de ouvir de você.

