Sem Esperar Mais

norway, Underdal

Esperando
para mudar as coisas
para seguir com a minha vida
nada é como
eu quero que seja
por isso eu sento-me aqui
esperando
para que alguém
me resgate
de uma vida
de decepção
ressentimento
e aflição

Nova história

Sem esperar mais
o que posso fazer
para mudar a minha vida
fazer dela aquilo que eu
quero que seja?

Até mesmo uma ínfima mudança
inicia a transformação
um passo de cada vez
para onde todos os sonhos se tornam realidade
para aquele que não espera mais.

*******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/09/26/no-more-waiting-2/

Gostamos de ouvir de você.

