Terrorista

Maple Leaves and Aptos Creek

O que é um terrorista?
Como são eles criados?
As nossas vidas estão cheias
com avisos;
o medo está no ar.

Existem seres
que recebem nutrição
de energias negativas
como dizem as histórias?
Guerras, assassinos em série
ataques terroristas sobre crianças
quartéis de droga, fraude financeira
a lista parece interminável.

Como é que uma pequena pessoa
tem algum efeito sobre esta
loucura? O que podes tu
e eu fazer para tornar o nosso mundo
um lugar amado, seguro para viver?

A resposta é começar com
nós mesmo, pois à medida que avançamos
ao longo do nosso dia, nós criamos
ondulações que têm efeitos a longo
alcance…fui honesto, compassivo
paciente, amoroso? Fiz eu alguma coisa
para ajudar alguém hoje? Plantei
eu uma árvore, apanhei lixo
ajudei a Mãe Natureza?

Fui modelo para outros
de como eu quero que este mundo seja
pois certamente a mudança é possível
então deixa-me começar por mim.

******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2014/12/26/terrorist/

Gostamos de ouvir de você.

