Criança da Terra

402f7d9f0b7641d517b28962e3218719

Eu não estou destinada a viver
numa caixa pequenina empilhada alta
com outras caixas, isolada
numa multidão de almas desconectadas.

Eu caminho entre as árvores graciosas e altas
sento junto a um riacho caindo
deito-me sob as estrelas
exploro campos de flores
enquanto ao meu redor os pássaros cantam
doces harmonias.

Eu sou uma criança da terra
não há cidades para mim.
Eu conheço a paz e contentamento
apenas quando eu estou livre.

********

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/11/28/child-of-the-land/

Gostamos de ouvir de você.

