Substituindo o Computador

FireFlower

Deitada na rede
lendo um bom livro
substituiu demasiadas
horas em frente ao computador.

Caminhadas na floresta
com um cachorrinho alegre
bate banalidades no Facebook
em qualquer dia.

Hoje eu estou grata
pelo parafuso de luz
que deitou abaixo o meu computador.
Questiono-me porque Deus tem que ir
a tais extremos
para ter a minha atenção.

Olá, Deus, sim, eu estou aqui.

******

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2015/12/31/replacing-computer/

Gostamos de ouvir de você.

