Bênçãos Diárias

Todos os meus grandes problemasmother's love
encolhem para o nada
quando eu morrer.
aquilo que parecia
tão importante
dissolve-se em inexistência
e eu já não sou mais
prisioneira dos meus medos.

Pernas para andar
braços para abraçar
lábios para beijar
olhos que acendem
com prazer.

Flores na Primavera
doce chuva de Verão
estações com ofertas
todo o ano.

Cada dia é preenchido
com bençãos
se eu apenas desejar ver
a abundância da vida
que Deus me dá.

 

****

in English: Source of Inspiration

https://patcegan.wordpress.com/2016/03/17/daily-blessings/

 

Gostamos de ouvir de você.

